Pensando neste critério ficou determinado que cada sala tivesse alunos que assumissem o compromisso e o envolvimento com a proposta. Cada sala no momento conta com dois representantes.
5ª A – Ingrid e Michele
5ª C - Grécia
6ª A - Camila Dinian e Dayane
7ª A - Ítalo Hilton e Ana Cristina
7ª B - Renato e Régia
8ª A - Ramon Silva e Maria Ximena
8ª B – Janicleyton e Cristhian
1ª A - Sarah e Camila Santana
1ª B - Raphaela e Jaqueline
2ª A - Jackeline e João Marcos
2ª B – David
3ª A - Camila Diana, Thais Ferreira e Juliana.
Equipe a Nossa cara
Equipe social, captação de recursos -.
Thais Ferreira e Camila Diana
Equipe de Comunicação –
Fotografia e produção visual - Jackeline, Renato, João Marcos e Sarah
Espaço a nossa cara -
Rapfaela, Jaqueline e Maria Ximena.
Preservação dos recursos –
Willian, Ingrid, Michele, Camila Dinian e Dayana.
Equipe de Apoio –
Ítalo Hilton, Constanza, Ramon Silva e, Janicleyton, Régia.
O Papel do Aluno Mediador -
Tem a função de supervisionar o projeto.
Trazer propostas de intervenção
Auxiliar nestas propostas de intervenção
Auxiliar na preservação do espaço e as produções realizadas pelo projeto
Auxiliar nas oficinas
Acolher e motivar os demais colegas. Principalmente da sala a que pertence.
Auxiliar na preservação de nossos Recursos.
Auxiliar na preservação e cuidado do nosso espaço – Sala a nossa cara.
ALUNOS MEDIADORES -